Moda Infantil e Feminina

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dica de moda

Se tem uma coisa que nós mulheres modernas amamos cuidar é da nossa beleza, mas sempre com muita praticidade! Sabe quando estamos precisando de alguma coisa, algum produto mas não temos tempo de procurar e correr atrás, então…. é para isso que serve o DICA DE MODA facilitar a vida de vocês com dicas práticas para o nosso dia a dia!

E com esse clima muuito seco, nós não podemos descuidar dos cuidados com a beleza e principalmente a hidratação da nossa pele!!! Eu por exemplo, estava precisando muitoo de uns cremes, sabonetes (coisas de menina, hehehehe) e  minha tia Ana Rita, resolveu esse problema pra mim. Ela trouxe um montão de coisas na minha casa, tudo a pronta entrega e o melhor, com a maquininha que aceita o cartão no débito ou crédito!! Ai eu disse, vamos postar agoooraaaa no blog!!

Minha mae Sandra Maria vende de tudo, ai que orgulho dessa minha família cheia de mulheres empreendedoras, que regaçam as mangas e correm atrás do trabalho huhuuuu #amo!!! Ela vende Natura, Avon e mais um monte de coisas que nem eu sei kkkk, maaasss o que eu realmente quero mostrar para vocês é um pouquinho do que ela tem para vocês aproveitarem a dica, se precisarem de alguma coisa!!!

Olha só a quantidade de todos aqueles produtinhos de beleza que amamos! É um verdadeiro Disk Entrega kkkkk

natura em campo grandenatura em campo grandeprodutos natura em campo grande msdicas de beleza 2015natura pronta entregadisk naturanatura a pronta entrega

Nenhum comentário: