Moda Infantil e Feminina

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dica de moda (Matizador )

Desde que pintei o cabelo de loiro estou usando regularmente o Magic Color, uma máscara desamareladora super potente.

magic-color

A Máscara Magic Color Platinum Blond é feita a partir dequeratina e açaí. A máscara é um excelente antioxidante, e de fato retira o amarelo do cabelo em poucos minutos. E o mais interessante é que trata-se de uma máscara mesmo, não tem amônia, tanto que com as lavagens o efeito vai saindo.

magic-color-01

Usava o Silver da L’Oréal para matizar o cabelo loiro, mas ele ressecava demais meus fios . Entretanto, a Magic Color não resseca, ela deixa o cabelo hiper macio inclusive, o único porém é que no dia que uso sinto que os fios ficam meio opacos. Mas no dia seguinte já voltou ao normal!

magic-color-02

A máscara possui um tom bem forte de roxo/azul, e textura hiper densa. Confesso que é assustador colocar ela no cabelo.A impressão que dá é que vai manchar para todo e sempre. Mas gente, relaxa. Não manchaO máximo que vai acontecer é dar uma chumbadinha nos fios mais claros (geralmente os da franja). Mas essa chumbada sai com as lavagens (se você usar um shampoo anti resíduo sai mais rápido ainda, isso porque o Magic Color deixa bastante resíduo mesmo nos fios!).

magic-color-03

Eu aplico no banho depois do shampoo (o cabelo tem que estar úmido!)Aplico e deixo de 3 a 15 minutos. O cabelo pode chumbar...

magic-color-05

Nada demais gente! E como disse, assim que eu lavar sai tudo. Essa foto fiz logo depois de passar (com o cabelo já seco). Nessa foto da dá pra ver que o cabelo está meio rosado.

10483425_1456167184631162_722416548_n

Se você tiver medo desse efeito recomendo testar primeiro em pequenas mechas. E claro, na primeira vez que você for aplicar deixa no máximo 3 minutos. É o tempo de aplicar e retirar. Hoje em dia estou mais confiante e deixo mais tempo,mas na primeira vez acho que deixei 2 minutos NO MÁXIMO. Fiquei assustada uhauaha!

ANTES E DEPOIS
magic-color-06

O efeito dura de 4 a 5 lavagens, depois volta tudo. Não volta SUPER amarelo como antes, mas volta. Como ele desamarela os fios sinto que eles ficam mais escuros, isso porque o amarelo é um loiro mais aberto e mais vibrante, e que reflete mais na luz. Essa é uma sensação que eu tenho, mas tem gente que acha que fica mais claro. Acho que tudo depende do tom “base”. No meu caso é um tom mais dourado mesmo. Se fosse platinado ficaria mais loiro branco.

  • Dica: se tiver medo do efeito misture um pouco dele com sua máscara branca normal, ok? Aí é mais tranquilo. Mas eu vou com tudo nela, nem sofro rsrsrs. Pode ir sem medo que, como disse anteriormente, mesmo que chumbe, sai com as lavagens.

ONDE COMPRAR?
Vende na Toda Beleza nesse link aqui por R$79,90. Nesse mesmo link tem mais informações

 sobre a máscara!

Fica a dica bjs...!!!

Nenhum comentário: