Moda Infantil e Feminina

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dica de moda

Tô apaixonadinha por essa blusa ♥ Sabe tipo de compra feliz? Aquela que quando você recebe (ou chega com) a peça em casa percebe que ela é ainda mais legal do que você imaginava na hora da compra. Essa danadinha ainda tem o charme de ser azul e branca (cores da minha Portela), mas, o que eu mais gosto é desse corte “arrumadinho” que ela tem.

Uma das crises atuais entre eu e meu armário é achar que só tenho roupas despojadas demais. Praticamente todas as minhas partes de cima são camisetas e por mais que eu seja louca por elas, tenho tido vontade de usar opções diferentes, novos corte e tecidos. Vontade de sair da zona de conforto e experimentar coisas novas. É bom fazer isso com seus looks, é bom fazer isso com seu trabalho, é bom fazer isso com a vida. Faz a gente ir mais longe 

look-do-dia-carla-lemos-azul-vermelho-bone-palha-2look-do-dia-carla-lemos-brinco-coloridolook-do-dia-carla-lemos-bone-de-palha-2

look-do-dia-carla-lemos-azul-vermelho-bone-palha-3
look-do-dia-carla-lemos-azul-vermelho-bone-palha

boné de palha Imporium
óculos Loucos por Óculos
brinco Dayrell bijoux
blusa Prosa
short Canal
bolsa Seanite
sandália Melissa


Nenhum comentário: