Moda Infantil e Feminina

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EXPIRAÇÕES OMBRE HAIR

Ombré hair, mechas californianas, mechas taxanas… Vocês se lembram de quando os cabelos com esse tipo de sombreado mais claro surgiram? Lembro que virou uma febre e achei que era uma daquelas modas passageiras das quais todo mundo cansa depois de uns meses. Mas, felizmente, o ombré hair continuou firme e forte e hoje é uma ótima opção para dar uma iluminada no rosto ou mesmo para quando a gente quer dar uma mudada, mas não quer nada radical.

E aí eu vi essas fotos aqui embaixo, da Rosie Huntington Whiteley no prêmio da Elle britânica que rolou ontem a noite, e amei o cabelo, fiquei com vontade de fazer um post sobre (além do fato de que estou há quase seis meses sem retocar as luzes do meu cabelo, então acabei com um ombré não intencional haha). Então, além da Rosie, seguem outras 9 inspirações para quem está pensando em aderir à técnica:

Ombré hair – sugestões

Vejam que as pontas ou uma ou outra mecha são mais claras mas de forma super sutil e natural – parece que ela tomou sol com o cabelo num coque e ele clareou um pouco assim (quando eu era jovem – haha – e ainda ia à praia, eu amava o efeito do cabelo clareado pelo sol!).

Jessica Biel é adepta faz tempo e acho uma boa para quem quer dar uma mudada, mas ainda está insegura – as mechas iluminam o rosto e os cabelos sem nenhuma mudança radical.

Outra que sempre usa é a Lily Aldridge – o dela é basicamente uma versão um tico mais ousada que o da Jessica, porque o ombré é um pouco mais claro. Amei a cor nessa foto da esquerda!

Outra Jessica, agora a Alba, com uma versão também bem suave – atualmente ela está mais loira e continua bonita igual, mas adorava ela com esse cabelo.

Esse da Sheron achei que ficou incrível, valorizou e iluminou muito o rosto!

Beyoncé também sempre usa, e sempre variando bem os estilos – às vezes o ombré é super claro, às vezes só nas pontinhas, às vezes começa desde cima, como é o caso dessas imagens aí. Acho que todos ficam ótimos nela.

Assisti muito The Hills e Laguna Beach nessa vida (sdds!), os dois reality shows dos quais a Lauren participou, e lembro direitinho do estilo e do cabelo dela – sempre gostei, mas fico feliz de ver que ela amadureceu mas se manteve fiel ao que sempre foi (sai o cabelão mega super loiro amarelo, entra o cabelo loiro bem mais moderno e num tom mais bonito).

E para quem tem cabelo bem escuro – castanhos ou pretos – como a Zoe Saldana, aí tem uma opção que inclui mechas mais marrons mesmo, bem longe do loiro.

Amo Emma Stone sempre, mas acho ela ainda mais linda ruiva! Atualmente ela está com um tom mais uniforme nos fios, mas essas fotos são boas inspirações para as ruivas.

De todas as Kardashian, acho que Khloe é a mais adepta da técnica! Nem me lembro se já vi ela com cabelo todo de uma cor só – acho que ela só varia a intensidade. Às vezes as mechas estão super super claras, às vezes mais suaves, como nas fotos (acho mais bonito e chique assim!).

Curtiram? Qual o preferido de vocês?

 

Nenhum comentário: