Moda Infantil e Feminina

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Verão


SUMMER SUMMER SUMMER ... BIQUINI

Como o titulo já diz o verão esta ai, e não poderia faltar um post para eles,os BIQUINIS!

 

Durante minhas férias observei em minhas redes sociais que musas como Gabriela Pugliese, Thassia Naves, Lala Rudge e entre outras mil blogueiras incendiaram suas redes sociais com looks de enlouquecer, quer ver vem comigo!

 

Salvei algumas fotos pelo meu instagram, talvez a qualidade delas não estejam tão boas.

 

Fiz uma seleção de todos os biquinis, bodys e saidas de banho que encontrei e que me chamou muitooo a atenção, para mim esse verão foi e ainda vai ser o mais colorido e com personalidade propria que já vi, pois cada peça vista foram muito bem elaboradas e com detalhes impecaveis.

 

 

BODY

 

Saida de banho

 

 

Biquinis

 

Nenhum comentário: