Moda Infantil e Feminina

sábado, 7 de março de 2015

Look perfeito

Olá Meninas,

O calor parece que não vai dar trégua e cada dia eu acho que está mais quente, realmente não tenho conseguido sair de casa com roupas pesadas como calça e blusa de manga! A menos que eu esteja planejando passar mal! kkkkk E escolher o look do dia ultimamente passou a ser uma questão de bem-estar antes de mais nada. Tenho usado cada vez mais no meu dia-a-dia saias e shorts curtinhos mas quem me conhece sabe que minha peça preferida para a rotina sempre foi calça, de preferência flare, infelizmente não estou conseguindo usar mais.. SOS

O vestido de hoje super representa meu estilo atual, peças fluídas e de tecidos leves, parece que estou sempre em clima de praia, o que eu amo! O corte é super feminino com cintura marcada e saia rodada, o cinto já vem incluso e ajuda a marcar ainda mais a silhueta! obs: uso esse cinto em vários outros looks.

C360

C361

C362

 

Compre Aqui


Nenhum comentário: