Moda Infantil e Feminina

terça-feira, 28 de julho de 2015

Look Perfeito

Meninas, tive uma experiência de compra muito bacana com a marca LEZ A LEZ e vou contar aqui para vocês, além de mostrar esse look incrível.

A marca pediu que eu escolhesse um look, eu já conhecia a marca, mas me encantei com a coleção de inverno deles. Looks lindos, estampas maravilhosas e indecisão, isso mesmo, muito difícil escolher um look só. Depois de finalmente conseguir escolher o look, o restante da compra online foi muito rápida, fácil e não tive problema nenhum, as peças chegaram rápido e me surpreendi muito com o que chegou.

Atitude, simplicidade, modernidade e ousadia, são as palavras que definem o look de hoje pra mim.

Escolhi essa saia midi de couro ecológico, que tem uma aparência de couro verdadeiro e caimento perfeito, combina com muitas, mas muitas opções de looks. Para combinar com ela escolhi uma jaqueta floral, que tem um caimento incrível, corte e tecido (neoprene) maravilhosos e detalhes em veludo cinza, essa estampa também é SENSACIONAL (fiquei apaixonada por ela).

Essa jaqueta trouxe um ar esportivo para o look, que ganhou, com a ajuda da gargantilha, um ar fashionista. A combinação de cores ficou bem invernal, porém nas cores atuais e acesas, imprimindo vida e atitude para o look.

Vamos ao look?

saia-couro-jaqueta-lez-a-lez-blog-vanduarte-1saia-couro-jaqueta-lez-a-lez-blog-vanduarte-10saia-couro-jaqueta-lez-a-lez-blog-vanduarte-4

Nenhum comentário: