Moda Infantil e Feminina

sábado, 1 de agosto de 2015

My Style

Inspirações da Semana #47

SATURDAY, AUGUST 1, 2015

Esta semana separei alguns batons e esmaltes, nails e makes super inspiradores! Mas as minhas inspirações da semana #47 também trazem sapatos, hair, coisinhas gostosas e muito mais!

inspiracoes-da-semana-47-ityourself (18)

Uma das coisas que gosto muito e devo admitir: listras! Principalmente horizontais em azul marinho e branco. Outro dia me peguei separando quantas tees deste tipo eu tenho e, uma das fotos que separei nas inspirações dessa semana, tem muito a ver com meu guarda-roupa.

Eu acho que os looks ficam muito estilosos e com uma pegada cool com as listras. Por isso A-M-O!

Confira as minhas inspirações dessa semana que separei pra vocês:

inspiracoes-da-semana-47-ityourself (2)

inspiracoes-da-semana-47-ityourself (19)inspiracoes-da-semana-47-ityourself (17)inspiracoes-da-semana-47-ityourself (1)

Acessórios minimalistas são básicos e lindos, definitivamente são meu tipo predileto!

Acessórios minimalistas são básicos e lindos, definitivamente são meu tipo predileto!

#gossipgirl Linda essa make, né? Quero muito acostumar a usar esse bocão vermelho!

#gossipgirl Linda essa make, né?! Quero muito acostumar a usar esse bocão vermelho!

inspiracoes-da-semana-47-ityourself (10)

In love total! Eu querooooo....

In love total! Eu querooooo….

inspiracoes-da-semana-47-ityourself (12)inspiracoes-da-semana-47-ityourself (13)

Minha próxima aquisição, tô adorando essas mochilinhas, tenho pego várias referências como inspiração e estou à procura de uma bem esilosa para "chamar de minha" Hihi...

Minha próxima aquisição, tô adorando essas mochilinhas. Tenho pego várias referências como inspiração e estou à procura de uma bem estilosa para “chamar de minha” Hihihi

inspiracoes-da-semana-47-ityourself (9)inspiracoes-da-semana-47-ityourself (8)

Da série: Não precisa ser gordice pra ser gostoso. Amo ovos e espinafre. (Eu sendo o orgulho da munha nutri hahaha)

Da série: Não precisa ser gordice pra ser gostoso. Amo ovos e espinafre (eu sendo o orgulho da minha nutri) hahaha

inspiracoes-da-semana-47-ityourself (6)inspiracoes-da-semana-47-ityourself (5)inspiracoes-da-semana-47-ityourself (4)


Nenhum comentário: