Moda Infantil e Feminina

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dica De Importação

Investir no mercado de roupas de outros países é a aposta de muitos novos empreendedores que estão revendendo os seus produtos, principalmente, em lojas online. Dessa forma, é possível acessar clientes de todo o país. Além disso, um nicho que vem crescendo nos últimos tempos é o de roupa importada infantil.

Assim, além de vender roupas para homens e mulheres, você pode também oferecer vestuários para crianças, ou mesmo, só se especializar na moda para os pequenos. Da mesma forma que existemmarcas destinadas ao público adulto, muitas grifes investem no segmento infantil. Há, inclusive, grifes famosas que apenas atendem aos meninos emeninas que gostam de seguir as tendências da moda.

As revendas podem ser feitas de modo tradicional. No entanto, as lojas virtuais possuem muitas vantagens, que vão além da possibilidade de comercializar vestuário importado para pessoas mesmo que estejam distantes. Acima de tudo, você tem a praticidade de não ter que sair de casa para vender.

Ao ter um e-commerce você pode, ainda, fazer um link com a publicidade virtual, muito eficiente e que pode ser até mesmo totalmente gratuita, inclusive, ao usar ferramentas como as redes sociais.

Dicas para revender roupa importada infantil

Uma das dicas na hora de entrar para o mercado de roupa importada infantil é conhecer esse setor e entender quais são as marcas mais famosas e preferidas dos pimpolhos. Também é preciso saber o que mamães e papais preferem, já que são eles que vão finalizar a compra.

Para ter uma ideia, algumas das grifes mais famosas em termos de vestuário infantil são Carter´s, Gymboree, Ralph Lauren, Children´sPlace, Craz8, Tommy Hilfiger, Polo Ralf Lauren, Abercrombie& Fitch, Aeropostale, Armani Exchange, Boon, Calvin Klein e outras.Depois de definir o seu público alvo, é preciso conhecer os trâmites necessários para importar roupas.

A burocracia é a mesma que envolve a importação de qualquer tipo de artigo, por isso, não existem mistérios em comprar roupas para os pequenos de outros países. China, Estados Unidos e Peru são as primeiras nações em que se pensa na hora de adquirir peças do exterior. Nesse sentido, é mais adequado buscar os fornecedores desses locais.

Nessa hora, dê preferência os fornecedores de confiança e que contam com as forma de pagamento mais seguras. Conversar com outros importadores de vestuário é um jeito de saber quais são os melhores fornecedores. Já na hora de pagar, a maneira mais usada e segura é por meio dos bancos virtuais, como o PayPal.

Como abrir seu próprio negócio de importados

Vale lembrar que compras até U$ 50 estão isentas das taxas de importação, desde que sejam entre pessoas físicas. Mais do que isso, é preciso pagar impostos de 60% sobre o valor total das encomendas do exterior. Você pode importar itens de valor menor e não pagar impostos nas primeiras importações, a fim de conhecer o seu funcionamento.

Mesmo quando você encomendar mercadorias acima dos 50 dólares, entretanto, é possível obter bons lucros em cima de cada produto. As roupas importadas infantis, no exterior, têm preços muito mais baixos do que os praticados no mercado nacional. Assim, embora você pague impostos o vestuário que você revender continuará com preços muito tentadores.

Você também pode iniciar a sua loja virtual de forma gratuita. Hoje em dia, existem muitas plataformas onde é possível abrir o seu e-commerce de forma simples e sem gastar nada. Os recursos podem ser restritos, mesmo assim são ferramentas extremamente úteis para começar o seu negócio. Em pouco tempo você pode contratar um serviço avançado e deixar a sua loja virtual com a sua cara.


sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Moda infantil


 

 

Quem disse que o mundo da moda reserva novidades apenas para os adultos? As crianças também têm a sua vez nas passarelas e o mercado fashion investe todo ano em coleções minuciosamente desenvolvidas e inspiradas nas maiores tendências. Veja a nossa seleção e descubra quais são as 6 dicas de moda infantil mais quentes para 2015!

 

 

 

 

 

Versatilidade

 

 

Uma das maiores dicas de moda divulgadas pelo WGSN, maior portal de conteúdo para pesquisa online, tendências e notícias para a indústria de moda, estilo e comportamento do mundo, é que 2015 será um ano em que você não vai precisar comprar muitas roupas para as crianças estarem por dentro do que acontece na moda. O segredo são as várias combinações possíveis que podem ser feitas com um número mínimo de peças. Isto é, aposte nos itens mais versáteis e crie várias composições.

 

 

Cores

 

 

Para as coleções de moda infantil outono/inverno temos as cores mais sóbrias como preto, cinza e azul, que nunca saem de moda. As novidades são o branco e os tons terrosos, inspirados nas cores do deserto, especialmente para os meninos. Já para as meninas, o rosa, o laranja e as cores metalizadas aparecem em calças, shorts, casacos e vestidos.

Já para as coleções primavera/verão 2015 tanto para as meninas quanto para os meninos, as apostas são azul, vermelho, amarelo, rosa e turquesa, variações mais ou menos suaves dessas cores.


 

 

Flores, listras e xadrez

 

 

A moda das meninas em 2015 será marcada pelo romantismo. As inspirações vão encher as coleções com estampas florais, que remetem à delicadeza da natureza e das crianças. Para os meninos, temos as estampas tribais e a continuação do sucesso da linha navy, com referências à praia, em estampas de âncora e listras.

Outra grande aposta, tanto para os meninos quanto para as meninas são os tecidos geométricos e o xadrez, que voltaram com tudo.

 

Do tricô ao tule

 

 

No guarda-roupa das meninas, o romantismo aparece ainda nas referências ao universo do balé, por isso não será difícil encontrar peças com babados, tules, rendas, laços e aplicações.

A lã também volta com tudo no inverno 2015 e vai garantir um look quentinho e glamouroso para meninos e meninas. A novidade para os garotos é o uso de peças feitas em tricô colorido, que pode ainda receber aplicações de listras e xadrez.

 

 

Inspiração anos 70

 

 

Outra tendência que vai marcar a moda infantil em 2015 — e até já saiu em grandes publicações, como a Vogue Kids — é a moda dos anos 1970. Foi uma década marcada pela pluralidade de estilos, onde tudo era permitido. Esse resgate vai se apresentar principalmente em roupas com aplicações, camisa com gola alta, jeans bruto (aquele bem azul, que não passou por lavagens) e blusa de seda plissada, só para citar alguns exemplos.


Acessórios

 

 

Cada vez mais a moda infantil tem investido em acessórios. Para as meninas você vai encontrar muitas fitas, laços, strass, que normalmente já apareciam nos looks, mas dessa vez eles acompanham as tendências do balé, com mais volumes e pregas. Já a roupa dos meninos pode aparecer com aplicações de logos e patchs.

Seja nas estações mais frias ou no calor, aposte nas modelagens mais leves, independentemente da estação do ano. Afinal, além de bem vestidas, as crianças precisam estar confortáveis.

Gostou das nossas dicas de moda para as crianças arrasarem em 2015? Conte pra gente qual desses estilos o seu pequeno artista mais gosta!


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Moda Infantil


Para quem acha que a moda gira em torno dos adultos, se enganou! É claro que a demanda para a categoria é maior, mas a moda infantil está super presente nas passarelas, inclusive em eventos importantes que englobam esse mundo incrível. A estação mais animada de todas está chegando, e as tendências desta desejada época já dão as caras nas vitrines de todo o Brasil. 

Moda infantil também esteve presente no SPFW | Confira as tendências:

No São Paulo Fashion Week, por exemplo, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, uma das grifes infantis mais conhecidas em todo o país, surpreendeu muitas pessoas com a coleção verão 2015. A marca criou looks inspirados em Nova York, Nashville e Hawaii. As peças continham referências marcantes das três cidades: os famosos táxis amarelos de NY, lenços para remeter o estilo romântico country de Nashville e muita estampa floral em tons claros para representar a leveza do verão havaiano. 

Colorido sempre foi o forte do verão, ainda mais na moda infantil, que muitas vezes permanece durante outras estações. A grande aposta para o verão 2015 é a cor laranja, é a ela que vai comandar a coleção do próximo verão. Cor viva e vibrante tem tudo a ver com a estação, harmoniza com todos os tons de pele e permite brincar bastante quando se trata de combinações! Estará presente tanto nas peças de roupas quanto nos acessórios e sapatos. Além de ser uma cor contagiante, a cara do verão, pode ser usada por meninos e meninas. Isso permite a criação de inúmeros looks.

Quando se trata de roupa infantil não tem apenas uma cor definida como tendência. Existe àquela que está em voga, aparecendo com mais frequência em determinados looks. É o caso do laranja, apesar ser considerado um dos destaques, as outras cores não ficam de fora: rosa, verde, azul, vermelho, amarelo também fazem parte da próxima coleção. Isso sem contar às vezes em que elas aparecem todas misturadas nas peças. O verão é uma época em que a alegria está muito presente também nas peças de roupas. Estampas florais, listradas e de bolinha também estão em alta para a estação.

Imagem Tricae
E aí, está ansiosa (o) para ver as vitrines coloridas chamando o verão?