Moda Infantil e Feminina

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dica De Importação

Investir no mercado de roupas de outros países é a aposta de muitos novos empreendedores que estão revendendo os seus produtos, principalmente, em lojas online. Dessa forma, é possível acessar clientes de todo o país. Além disso, um nicho que vem crescendo nos últimos tempos é o de roupa importada infantil.

Assim, além de vender roupas para homens e mulheres, você pode também oferecer vestuários para crianças, ou mesmo, só se especializar na moda para os pequenos. Da mesma forma que existemmarcas destinadas ao público adulto, muitas grifes investem no segmento infantil. Há, inclusive, grifes famosas que apenas atendem aos meninos emeninas que gostam de seguir as tendências da moda.

As revendas podem ser feitas de modo tradicional. No entanto, as lojas virtuais possuem muitas vantagens, que vão além da possibilidade de comercializar vestuário importado para pessoas mesmo que estejam distantes. Acima de tudo, você tem a praticidade de não ter que sair de casa para vender.

Ao ter um e-commerce você pode, ainda, fazer um link com a publicidade virtual, muito eficiente e que pode ser até mesmo totalmente gratuita, inclusive, ao usar ferramentas como as redes sociais.

Dicas para revender roupa importada infantil

Uma das dicas na hora de entrar para o mercado de roupa importada infantil é conhecer esse setor e entender quais são as marcas mais famosas e preferidas dos pimpolhos. Também é preciso saber o que mamães e papais preferem, já que são eles que vão finalizar a compra.

Para ter uma ideia, algumas das grifes mais famosas em termos de vestuário infantil são Carter´s, Gymboree, Ralph Lauren, Children´sPlace, Craz8, Tommy Hilfiger, Polo Ralf Lauren, Abercrombie& Fitch, Aeropostale, Armani Exchange, Boon, Calvin Klein e outras.Depois de definir o seu público alvo, é preciso conhecer os trâmites necessários para importar roupas.

A burocracia é a mesma que envolve a importação de qualquer tipo de artigo, por isso, não existem mistérios em comprar roupas para os pequenos de outros países. China, Estados Unidos e Peru são as primeiras nações em que se pensa na hora de adquirir peças do exterior. Nesse sentido, é mais adequado buscar os fornecedores desses locais.

Nessa hora, dê preferência os fornecedores de confiança e que contam com as forma de pagamento mais seguras. Conversar com outros importadores de vestuário é um jeito de saber quais são os melhores fornecedores. Já na hora de pagar, a maneira mais usada e segura é por meio dos bancos virtuais, como o PayPal.

Como abrir seu próprio negócio de importados

Vale lembrar que compras até U$ 50 estão isentas das taxas de importação, desde que sejam entre pessoas físicas. Mais do que isso, é preciso pagar impostos de 60% sobre o valor total das encomendas do exterior. Você pode importar itens de valor menor e não pagar impostos nas primeiras importações, a fim de conhecer o seu funcionamento.

Mesmo quando você encomendar mercadorias acima dos 50 dólares, entretanto, é possível obter bons lucros em cima de cada produto. As roupas importadas infantis, no exterior, têm preços muito mais baixos do que os praticados no mercado nacional. Assim, embora você pague impostos o vestuário que você revender continuará com preços muito tentadores.

Você também pode iniciar a sua loja virtual de forma gratuita. Hoje em dia, existem muitas plataformas onde é possível abrir o seu e-commerce de forma simples e sem gastar nada. Os recursos podem ser restritos, mesmo assim são ferramentas extremamente úteis para começar o seu negócio. Em pouco tempo você pode contratar um serviço avançado e deixar a sua loja virtual com a sua cara.


Nenhum comentário: